Anuncio-01

Anuncio-02

Anuncio-03

10 de janeiro de 2025

Roberto Costa avança na disputa pela FAMEM em encontro com 16 prefeitos em Santa Inês


O prefeito de Bacabal, Roberto Costa (MDB), esteve reunido nesta quinta-feira (9) com 16 prefeitos da região do Vale do Pindaré, em Santa Inês. O encontro teve como objetivo consolidar sua candidatura à presidência da Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (FAMEM). Roberto Costa, tem se destacado como um dos principais nomes para liderar a entidade, que representa os municípios maranhenses.


Ex-deputado estadual e aliado próximo do governador Carlos Brandão (PSB), o emedebista aproveitou a oportunidade para dialogar com os gestores municipais e apresentar suas propostas para a FAMEM.


Felipe dos Pneus, prefeito de Santa Inês e anfitrião do evento, destacou o potencial do candidato: “Com a experiência que tem, ele está preparado para conduzir da melhor forma possível a eleição da FAMEM e garantir nossa representatividade enquanto prefeitos”.


Adilson do Guri, prefeito de Bela Vista do Maranhão, reforçou o apoio ao emedebista:


“A FAMEM é uma instituição muito importante, e estamos aqui, alinhados com Roberto Costa, para dar esse apoio.”

Durante o encontro, o pré-candidato defendeu a formação de uma chapa que contemple prefeitos de todas as regiões do estado, destacando a importância da união e do fortalecimento das ações da entidade para beneficiar os municípios maranhenses.


Além de Felipe dos Pneus (Santa Inês) e Adilson do Guri (Bela Vista do Maranhão), participaram do encontro os prefeitos Didi do PP (Alto Alegre do Pindaré), Daniel Sena (Governador Newton Bello), Aldenira (Igarapé do Meio), Dra. Bárbara (Monção), Valdenir (Olinda Nova), Alexandre Colares (Pindaré-Mirim), Aurélio Sousa (Pio XII), Dr. Caçula Coelho (Presidente Médici), Juscelino Marreca (Santa Luzia), Peteca (São João do Carú), Santos Franklin (Satubinha), Emanuel Ricardo (Tufilândia), Franklim Duarte (Bom Jesus das Selvas) e João Carlos (Buriticupu), representado pelo secretário de administração, Vander Cléber.

Nenhum comentário:

Postar um comentário