A Câmara Municipal de Teresina empossou na manhã desta terça (07) os dois suplentes do Progressistas, Pedro Alcântara (PP) e Samantha Cavalca (PP) que ocuparão as cadeiras de Ismael Silva (PP) e Aluísio Sampaio (PP) que se licenciaram para assumirem as secretarias de Educação e Meio Ambiente, respectivamente. Alcântara confirmou que também se tornará vice-líder do prefeito no parlamento.
Pedro Alcântara destacou que será o decano e propôs um pacto pela cidade. |
“Olha, é um espírito de gratidão, porque, como diz o Mão Santa, Deus é infalível. Graças a compreensão do prefeito estamos aqui 30 anos depois, nesta casa. Então, eu volto para aprender. Eu vou aprender muito mais do que ensinar. Não obstante a idade, eu vou ser o decano da casa, mas eu vou aprender muito mais do que ensinar. Trago a minha experiência de vereador e de vida, mas vou aprender com eles. Agora, afora isso, eu quero que esse mandato seja um mandato propositivo para Teresina. Essa casa tem que fazer a parte dela também. Para revitalizar esta cidade”, afirmou.
Já Samantha Cavalca destacou que defenderá os princípios do Bolsonarismo. |
“Vamos defender os princípios do presidente Jair Bolsonaro, ele defende Deus, Pátria, Família e Liberdade. Eu sempre falo, quando a gente fala em defender a família, não é algo abstrato, não é um conceito abstrato. É defender que a mãe de família tenha creche, é defender que a mãe de família possa colocar o seu filho numa escola integral, é defender que o pai de família tenha acesso a trabalho, tem acesso ao emprego. Isso sim é defender a família. Então é isso que vamos defender”, concluiu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário