Anuncio-01

Anuncio-02

Anuncio-03

14 de janeiro de 2025

Gestão do Demip cria novo canal para as reclamações da população de Timon

 


A gestão do Departamento de Iluminação Pública (Demip), tem trabalhado nesses primeiros dias de governo do Prefeito Rafael no sentindo de eficientizar as ações do órgão, que trabalha com deficiência na área de material e pessoal, devido o processo transitório de troca do comando no contexto geral da gestão municipal, apesar disso, o diretor Dalmo Diego tem se empenhado para atender demandas da população no que diz respeito a iluminação pública da cidade.

O departamento disponibilizou uma nova linha de interação com a população, através do número celular (99) 9 8502 6170, disponível no horário de atendimento segunda a sexta 8h às 13:30 e das 14:30 às 18h para atender exatamente a demanda que estava reprimida há tempos, nesse período de pouco mais de 10 dias, o Demip foi acionado 318 solicitações, na sua maioria para substituição de lâmpadas em postes tendo seu atendimento pulverizado por todos os bairros, sendo as maiores ocorrências no bairro Parque Alvorada, na região mais populosa do município.

De acordo com informações, a meta do Demip é modernizar toda rede de iluminação da cidade, com investimento a partir da base de implantação dos serviços nos postes até a colocação da lâmpada em led, o que vai ocasionar uma economia bastante sensível à gestão com a iluminação pública.

Nenhum comentário:

Postar um comentário