O reatamento do Governo de Carlos Brandão com o grupo de oposição formado antes e durante a eleição da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa, por deputados aliados do ministro do STF e ex-governador Flavio Dino, está praticamente consolidado.
Esse reatamento, passa, lógico, pela saída do governador do cargo, deixando o vice-governador como titular e Carlos Brandão indo para disputar uma das vagas de senador com apoio de Felipe Camarão e de todos seus aliados.
Em sua estada hoje, 20, em Timon o secretário de Assuntos Municipalistas Orleans Brandão, filho do presidente estadual do MDB Marcus Brandão afirmou estar definido para disputar uma pré-candidatura de Deputado Federal, pelo partido fazendo dobradinha com o seu tio para o Senado.
Com esse cenário de reatamento político afirmado, o prefeito Rafael navega em céu de brigadeiro, pois sendo amigo do atual governador e seu líder durante sua permanência na Assembleia até sua candidatura de prefeito de Timon, Rafael é amigo pessoal do vice-governador terá ele como grande parceiro em sua gestão em Timon.
O deputado Leandro Bello, que teve apoio do vice-governador em sua campanha e mostrou-se fiel a Camarão em todas suas movimentação política, também se fortalece dentro do quadro político com vistas a 2026.
Nenhum comentário:
Postar um comentário