Os candidatos entendem que, com a renúncia do presidente do diretório municipal, Jorge Lopes é o nome mais viável para o partido.
Reunidos na última sexta-feira, 10, os candidatos a vereadores do PSDB nas eleições deste ano na Capital, decidiram que, por cona da renúncia do Presidente do Diretório Municipal do PSDB da Capital, ex-vereador Edson Melo, anunciada na quinta-feira, 09 e entregur ao Presidente do Diretório Estadual Luciano Nunes, o nome do Ex-presidente da Federação PSDB/Cidadania, em Teresina, Jorge Lopes, foi indicado por unanimidade dos presentes: candidatos Ana Galiza, Frank, Cirineu, Dr. Lívio, Dudu do Povo, Obede, He Man e Renê Brasil, como o nome que terá condições de conduzir os destinos do PSDB, para tanto, estarão enviando um documento ao Presidente Nacional Marcone Perillo e ao Presidente Estadual Luciano Nunes informando sobre a decisão.
Jorge Lopes entendeu que o gesto dos companheiros, que estiveram ombreados à na luta a fim de que Teresina resgatasse a história de gestão do partido, com a eleição do Prefeito Silvio Mendes, é um reconhecimento dos esforços de todos, disse. Ademais, analisando os destinos da sigla, em virtude da renúncia do Presidente do Diretório Municipal, o partido agora tende a buscar o fortalecimento e agregar forças para o resgate de suas lutas em Teresina, inclusive com relação à gestão municipal, acrescentou Jorge Lopes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário