Anuncio-01

Anuncio-02

Anuncio-03

30 de dezembro de 2024

Prefeita Dinair deixa pagamentos de servidores para Rafael quitar

 


Afirmando que: "compromisso cumprido" com os salários dos servidores da Prefeitura de Timon, a prefeita  Dinair Veloso, que no próximo dia 31, a partir da meia noite, será defenestrada do cargo, ampliou para o dia 10 de janeiro de 2025 o cronograma de pagamentos dos servidores referente ao mês de dezembro de 2024.

Isso parece piada, porque a partir do dia primeiro, depois de amanhã, quem estará no comando do município será o prefeito Rafael, que foi eleito no dia 06 de outubro, diplomado prefeito no último dia 17 e será empossado dia 1° de janeiro, portanto, não terá nenhum compromisso com o pagamento de servidores da atual gestora, que na nota pelas redes sociais não deixa claro ou especificado quais servidores deixaram de receber seus salários.

Na verdade, no próximo dia 10 entra na conta da nova gestão recursos referentes às transferências federais e que passam a ser geridos pelo prefeito Rafael.

Nesse mês de dezembro foram depositados mais de 60 milhões da conta da prefeitura. Os diretórios de receitas e despesas no portal da transparência do município estão indisponíveis há dias, portanto, impossibilitando que sejam consultados os gastos da gestão atual.


Deixar o portal indisponível para consultas não é só falta de responsabilidade com a gestão de recursos, mas também uma temeridade para todo processo transitório. 

Com o portal indisponível vários dados deixam de ser acessados. Restos a pagar, por exemplo, que são os pagamentos não saldados pela atual gestão, não podem ser conferidos para que todos saibam, inclusive, o tamanho do rombo que está na prefeitura. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário