O encontro reuniu os caciques do partido, prefeitos eleitos, vice-prefeitos, vereadores, suplentes e lideranças históricas e emergentes.
O MDB estadual fez reunião na última segunda-feira, em São Luis, de confraternização com eleitos e reeleitos na disputa eleitoral de 6 de outubro próximo, além de lideranças históricas e emergentes do partido. O partido elegeu 37 prefeitos e 30 vice-prefeitos e 287 vereadores, além de suplentes.
O evento, que simbolizou a força da união política e destacou a presença de diversas lideranças estaduais, municipais e federais foi marcado pela de ex-governadores, deputados estaduais e federais, prefeitos e vereadores de diversas cidades e suplentes além de lideranças políticas do MDB.
Lideranças com José Sarney, presidente honra, Marcos Brandão, diretor institucional da Assembleia, presidente estadual do partido, ex-deputado federal Professor Sétimo, presidente do MDB de Timon, presidente do MDB São Luis, ex-senador João Alberto, vereador eleito de Bacabal, do deputado estadual Roberto Costa, prefeito eleito de Bacabal, o secretário de Articulação Orleans Brandão, Assis Filho, ex-secretário Nacional da Juventude, além de convidados com a ex-prefeita e ex-deputada Socorro Waquim, eleita vice-prefeita de Timon, pelo PP. O Evento aconteceu na casa de Eventos Palazzo no bairro do Araçagi em São José de Ribamar.
Sobre o encontro
O suplente de vereador Eduardo Santos, de Timon, em conversa com este jornalista definiu o evento como marco importante do partido e de integração e salientou que o MDB, que sempre esteve na vanguarda das grandes decisões políticas no Estado volta ao cenário bem mais forte que as lutas de outrora e que com certeza, com a liderança atuais, como o presidente Marcos Brandão voltará ao cenário estadual e federal como um dos protagonistas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário