Prudente, consciente e habilidoso com as questões políticas e administrativas a serem tratadas a partir de agora, o prefeito eleito de Teresina Silvio Mendes tem procurado se reunir com as representações partidárias na cidade para tratar de assuntos ligados ao seu próximo governo. Ontem, 08 ele seu reuniu com o presidentes do PSD, deputado federal Júlio César onde tratou de assuntos ligados à disposição do deputado e de seu partido ajudarem a cidade.
Silvio Mendes, segundo fonte ligada a ele, tem sido contundente em observar todo o trâmite político, a partir da transição politica e administrativa a ser tratada com a atual gestão, e, para que essa transição seja exercida dentro dos parâmetros de conjunto e participação na construção de seu mandato para Teresina, o prefeito eleito deverá ouvir as representações dos partidos que estiveram junto com ele nessa campanha.
Por isso, deverá ter como representação dentro desse contexto partidário, o atual presidente estadual do seu partido, o União Brasil: Marcos Elvas e o vereador Samuel Alencar; pelo Progressistas: o senador Ciro Nogueira e os vereadores Aluízio Sampaio e Ismael Silva; pelo Republicanos o vice-prefeito eleito Jeová Alencar e o Pastor Gessivaldo e pelo PSDB, deverão fazer parte dessa equipe de transição do vereador Edson Melo, presidente municipal e o ex-presidente do Instituto Teotônio Vilela Jorge Lopes. Todos esses citados fizeram, com suas representações, parte do processo eleitoral e das definições que levaram médico à sua eleição.
Nenhum comentário:
Postar um comentário