O vereador Neto Peças, disse ontem, 21, em sua fala da tribuna da Câmara, que o fato de continuar "batendo na mesma tecla" clamando por segurança para Timon resvala na necessidade iminente de que a população da cidade está temerosa quanto sua convivência no cotidiano da cidade quando muitos não podem sair na rua ou de casa para trabalhar, com medo de perderem seus bens e até mesmo suas vidas.
Neto Peças afirmou que quando o governador Carlos Brandão foi eleito, através de seus grupos de apoiadores, esperava que essa realidade de violência fosse mudada, mas não, disse o vereador. Neto ressaltou ainda que nem a representação politica da cidade, com dois deputados estaduais, conseguiu minimizar os efeitos da violência e da criminalidade na cidade.
Neto Peças foi além sobre a questão da insegurança ser ainda um dos pontos de maior preocupação para a população, pois nem a recente nomeação do Coronel Schnneyder como sub-secretário de Segurança do Governo do Estado, segundo sua avaliação, "pouco está se fazendo" pela segurança pública e que ninguém mais fala do assunto, finalizou Neto Peças.
Nenhum comentário:
Postar um comentário