O ex-vereador e ex-secretário de Meio Ambiente da Prefeitura de Timon, aliado da prefeita Dinair Veloso, José Carlos Assunção poderá ficar de fora da disputa eleitoral deste ano, onde pretendia conquistar o seu retorno a uma das 21 cadeiras da Câmara tirada dele pelos eleitores timonenses em 2020, quando não conseguiu se reeleger amargando uma suplência no PDT.
"Já entramos com pedido para revisão dessa filiação que foi feita no PDT em tempo correto sem prejuízo a filiação, infelizmente a direção do PMB agiu de má fé tendo em mãos os dados do ex-membro José Carlos Assunção e incluiu como filiado, mas será sanada essa divergência e José Carlos Assunção será sim nosso candidato a Vereador pelo PDT nas eleições de 2024", disse Rafael Gomes.
De acordo com documentos da Justiça Eleitoral, José Carlos Assunção não está filiado ao PDT de Timon, partido pelo qual foi registrado, mas que sua filiação partidária está regular no Partido da Mulher Brasileira - PMB, portanto seu registro de candidatura está invalidado no PDT.
O intrigante no caso de José Carlos Assunção, é que há quem alimente que dentro do PDT, os lugares para sentar nas cadeiras do parlamento já estão marcadas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário