Em entrevista ontem na Rádio Liberdade FM, o pré-candidato à Prefeito de Uruçuí pelo PDT, Sérvulo Carvalho, criticou duramente o apoio do Diretório Municipal do PT de Uruçuí ao candidato do Grupo do Senador Ciro Nogueira - PP, principal representante do ex-presidente Bolsonaro em nosso Estado, portanto, adversário político número 01 do Governador Rafael e do Presidente Lula. Sérvulo é um dos fundadores do PT a nível nacional, estadual e municipal.
Na entrevista, Sérvulo disse que essa posição dos atuais líderes petistas de Uruçuí, ‘envergonha não só sua militância, como todo o campo democrático e de luta pela manutenção da democracia em nosso País’.
Ainda de acordo com o pré-candidato do PDT, ‘o pior de tudo é a humilhação que os dirigentes petistas estão sofrendo por parte dos bolsonaristas, uma vez que fizeram a aliança com a promessa de indicarem o candidato a vice-prefeito, e esse acordo foi quebrado com a indicação do maranhense Pedro Moreira para a
Sérvulo Carvalho disse ainda que essa situação humilhante a que os petistas uruçuienses estão sendo submetidos é toda em decorrência unicamente de interesses pessoais de uns 02 ou 03 dirigentes que decidem a atuação política do Partido tendo como base apenas seus interesses pessoais e não o da sociedade.
Diante dessa situação, e como há uma deliberação do Diretório Nacional do PT para o campo das alianças, Sérvulo está sugerindo ao Diretório Estadual que intervenha no Diretório Municipal de Uruçuí, para assim trazer o partido de volta para a base do Governo do Estado,
Visando uma aliança com os partidos do campo democrático que apoiam o Governador Rafael Fonteles e o Presidente Lula.
Nenhum comentário:
Postar um comentário