Anuncio-01

Anuncio-02

Anuncio-03

3 de julho de 2024

Pré candidato a prefeito Jorge Lopes avança nas conversas de retomada do PSDB por modelo de gestão em Teresina

 


Diante dos atos de infidelidade eu antiético do atual presidente estadual do PSDB,  deputado Luciano Nunes de declarar apoio ao candidato do PT,  em Teresina,  e se tornar, inclusive, um de seus coordenadores de campanha, o pré candidato a prefeito pelo PSDB Jorge Lopes, que também preside a federação PMDB/Cidadania, avança na interlocução com o partido em nivel estadual para garantir o crescimento de sua pré-candidatura avançando também em outras áreas, com o empresariado e outras categorias sempre presentes no apoio às candidaturas do partido na Capital e no estado.

Ontem, 02, por exemplo, Jorge Lopes teve encontro com o atual vice-presidente do PSDB estadual Freitas Neto, ex-ministro, ex-senador, ex-governador, ex-prefeito de Teresina e diretor da Federação das Indústrias do Piauí (Fiepi), que é presidida pelo ex-governador Zé Filho, que é do partido.


Jorge Lopes disse a esse jornalista que a visita e o encontro com o Freitas Neto vive da necessidade que o partido tem nesse momento do resgate e retomada moral e ética em nivel estadual com repercussão positiva em Teresina. Ele adiantou, que além de Freitas Neto,  buscará apoio do Zé Filho, presidente da Fiepi para esse momento de retomada o PSDB na capital, assinalou.

Jorge Lopes ressaltou sua admiração pela forma eficiente e com seriedade na gestão empreendida pelo ex-prefeito e ex-governador Freitas Neto à frente da Prefeitura de Teresina e do Governo do Piaui.

Efeito infiel e antiético de Luciano Nunes

A decisão se apoiar a candidatura do PT em Teresina pelo presidente do PSDB causou um efeito desaprovado pelos líderes do partido em nivel nacional e estadual, que mesmo com a situação colocada pelo empresário João Vicente Claudino, que queria a destituição de Luciano Nunes do cargo de presidente estadual do PSDB para confirmar sua pré-candidatura à prefeitura de Teresina, não puderam definir sua destituição da presidência do partido por conta de questões estatutárias,  Jorge Lopes garantiu que seguirá com essa interlocução dentro do partido em todos os níveis para assegurar que o PSDB retomem esse patamar de liderança política partidária dentro de Tersina e seguindo as orientações em nivel nacional. Ele disse saber que não é fácil essa luta, diante de toda turbulência que o partido vem sofrendo, mas vai continuar fazendo todas as interlocuções para garantir essa retomada do PSDB e do crescimento de Teresina, afirma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário