O vereador Neto Peças afirmou que a a prefeita Diniar Veloso vem incomodando a base de oposição na Câmara de Timon devido a quantidade de ordens de serviços para execução de obras na cidade. Para Neto esse incômodo é tão grande que alguns vereadores oposicionista ao invés de agradecer pelas obras que estão sendo executadas em benefício do povo, eles questionam as obras, inclusive com intervenções junto ao Ministério Público que barrar.
Neto adiantou que, os vereadores oposicionistas não precisam ficar tão preocupados com o volume de ordens de serviços, pois durante o período em que a prefeita não poderá assinar mais as ordens de serviços por conta da campanha eleitoral, em contrapartida, diz Neto Peças que as obras assinadas terão continuidade e serão executadas.
O vereador governista citou, por exemplo, obras que a prefeita Dinair havia assinado ordens de serviços e que foram entregues esta semana no Povoado Castelo, como a ampliação da escola, reforma e a construção de quadra de esportes naquela comunidade.
Falta de segurança
Neto Peças, enfatizou em sua fala, também sobre a falta de segurança, citando o fato de que hoje Timon tem representação na Segurança Pública, que mora na cidade e que até dias atrás era pré-candidato a prefeito, e assumiu, mas que vem pra nossa cidade, infelizmente "empinar pipa", ao invés de cuidar e trazer segurança para nossa cidade.
Neto defendeu a vinda de mais policiais militares para que possa atender, pois o efetivo que tem na PM, tem feito sua parte, mas que a estrutura de comando é minúscula. Ele citou que, por parte do município nessa questão de segurança, a prefeita entregou obras de reforma e ampliação da sede a Guarda Civil de Timon, com 12 viaturas, enquanto que a PM sofre com deficiência e necessidade de custeio por parte do município.
Neto Peças ressaltou que sobre essa ajuda substancial que o município mantém para a segurança não é reconhecido. O vereador cobrou dos deputados Rafael e Leandro Bello mais empenho deles para melhorar a segurança em nosso município e na vida dos municípes, disse.
Nenhum comentário:
Postar um comentário