A atual prefeita de Timon, Dinair Veloso, vem colecionando a cada dia mais processos e investigações relacionados ao seu mandato. Essas buscas constantes por supostas improbidades e atos de corrupção, somadas ao fraco desempenho nas pesquisas, tem enfraquecido ainda mais a esperança de seu grupo político, comandado pelos caciques Chico e Luciano Leitoa.
O ex-prefeito, antes conhecido pela frieza e calculismo nas eleições que havia disputado, tem passado recibo constantemente a cada evento político do Deputado Rafael, principal opositor do grupo, que reuniu praticamente toda oposição e é, a cada pesquisa, nome crescente na disputa pela Prefeitura de Timon. Basta a publicação de uma pesquisa, ou mesmo um evento como a convenção que homologou a candidatura de Rafael, para Luciano ressurgir nas rádios e redes sociais numa demonstração constante de medo e insegurança.
Em 2016, no Plano de Governo de Luciano Leitoa, entregue ao TRE naquela eleição, na última página, o ex-prefeito demonstrou ainda um pouco de dignidade. Com a possibilidade de vitória, postura ainda altiva, dizia no item “COMPROMISSO COM RELAÇÃO AO PROCESSO DA CAMPANHA” que:
- Comparecer a todos os debates possíveis – Buscar-se-á a participação em todos os debates políticos entre os candidatos a prefeitos.
- Não praticar qualquer tipo de ataques pessoais – Nenhum ataque ou ofensa pessoal será dirigida a qualquer candidato, bem como qualquer forma de obtenção de informação que violem os marcos do estado democrático de direito.
O que vimos até agora, com essa fraqueza eleitoral demonstrada por Dinair, o crescimento do Deputado Rafael em apoios, aprovação da população e respeito aos eleitores, foi o medo de Dinair Veloso comparecer a um debate recente e, somado a isso, temos um Luciano Leitoa raivoso, sem medo de demonstrar que o resultado desfavorável das urnas lhe apavora, e por isso, fica agredindo tudo e todos.
Luciano Leitoa, deixa de passar recibo. Luciano Leitoa, respeita Timon! Luciano Leitoa, Timon não é tua!
Nenhum comentário:
Postar um comentário