Ontem, 04, o pré-candidato a prefeito de Timon se reuniu com representações de igrejas Evangélicas em Timon.
Segundo levantamento dos próprios evangélicos, Rafael é o pré-candidato que tem o maior número de evangélicos na sua base de apoio. São mais de 30 pré-candidatos a vereadores.
Na tarde de onte, quinta-feira, (04/07), os evangélicos apresentaram sete importantes propostas ao pré-candidato a prefeito de Timon, deputado estadual Rafael (PSB); dentre elas a criação da Secretaria Municipal da Família, a inclusão do Dia do Evangélico no calendário de eventos culturais da nossa cidade e a execução do hino nacional nas escolhas da rede municipal.
Outro ponto apresentado, foi sobre os banheiros unissex. “Flexibilização dos banheiros pode favorecer atos criminosos cometidos por pessoas mal intencionadas, como pedófilos, aliciadores e estupradores,” disse Valdinar Viana, membro da Assembleia de Deus.
A proposta visa garantir a segurança e a integridade de nossas crianças e adolescentes, além do corpo docente da comunidade escolar, acrescenta Valdinar.
Também foi apresentado propostas para intensificar políticas de combate as drogas, como por exemplo, o aumento de projetos culturais destinado aos alunos das escolhas do município, a fim de eliminar a ociosidade dos mesmos no chamado contraturno.
Ao receber as propostas, o pré-candidato Rafael assumiu compromisso de colocá-las em seu plano de governo, que em breve será apresentado os Timonenses, assegurou o pré candidato.
Na oportunidade, o Deputado Rafael estava acompanhado da ex-prefeita e ex-deputada Socorro Waquim, que pleitea a vaga de vice-prefeita na chapa de oposição.
SEGUE A LISTA COM AS 7 PRINCIPAIS PROPOSTAS APRESENTAS NA REUNIÃO:
01. Criação de uma secretaria da família - Semfa
02. Inclusão do dia dos evangélicos (16 de agosto) no calendário anual de eventos culturais da cidade.
03. Não aos banheiros para ambos os sexos em escolas do município
04. Criação de escolas cívico militares municipais
05. Incluir na grade curricular do município a execução do hino nacional, bem como o hino do Timon
06. Intensificar políticas contra as drogas
07. Ampliar os projetos culturais
Nenhum comentário:
Postar um comentário