Tão logo o PSDB nacional anunciou e confirmou o nome de Jorge Lopes, como pré-candidato a prefeito de Teresina, após desistência do empresário JVC, o tucano virou alvo de "fake news" - noticia falsa -, que divulgada dentro do programa Agora, da Rede Meio Norte, no quadro Jogo do Poder, de hoje, 1, em que o jornalista atribui a Jorge votação para deputado federal na eleição de 2022, através deste blog, Jorge Lopes fez alguns esclarecimentos à cerca do assunto.
De acordo com o Presidente da Federação PSDB Cidadania e Pré-candidato a Prefeito de Teresina Jorge Lopes, ele não participou da eleição passada, muito embora tenha sido registrada sua candidatura, ele não disputou a eleição de 2022 para Deputado Federal, como disse o jornalista João Carvalho, em virtude de aquiescência ao pedido, à época, do Candidato a Governador Silvio Mendes, para Coordenar sua eleição na Região do Médio Parnaíba, portanto, esclarece que o Jornalista João Carvalho se equivocou ou apressadamente divulgou uma informação falsa.
Jorge Lopes esclareceu, que: "a minha disputa eleitoral em Teresina, ocorreu nos idos de 1992, a pedido o Prof. Wall Ferraz, candidato a Prefeito pelo PSDB, fui candidato a vereador onde obtive 1.181 votos, que, projetados para o atual eleitorado, vislumbra-se mais de 4000 sufrágios, ficando na 4a. Suplência do PSDB, consoante foto da votação abaixo conforme informação do TRE-PI", disse.
Nenhum comentário:
Postar um comentário