O advogado Jorge Lopes e o jornalista Mário Rogério conciliam PSDB e Cidadania e decidem avançar no projeto político da Federação para o futuro de Teresina.
O Presidente da Federação Jorge Lopes, o Vice Mário Rogério, e os pré-candidatos a Vereadores Urderiana, Rosiane e Miguel Mendes, do Cidadania. |
A paz volta a reinar na Federação PSDB/ Cidadania de Teresina. Ontem, 20, o Presidente da Federação Jorge Lopes e o Vice-presidente Mário Rogério participaram da reunião de pré-campanha da candidata Urderiana (Cidadania), que contou com a presença dos pré-candidatos Miguel Mendes e Josiane, também do partido, e, na oportunidade alinharam o discurso em prol da pré-candidatura a Prefeito e Vice de Teresina da Federação.
Durante o encontro concliador, juntos, Jorge Lopes e Mário Rogério definirem uma reunião para a próxima semana para tratar da organização da Convenção, que terá data ainda a ser definida em reunião convocada pelos pré-candidatos a Prefeito João Vicente Claudino, na próxima segunda-feira.
Jorge Lopes ressaltou como crucial a união dos partidos da Federação neste momento em que escolheremos, em Convenção, nossos candidatos que serão avaliados pelos cidadãos e eleitores de Teresina e pontou: "É bíblico, casa dividida será facilmente derrubada", enfatizou o presidente da Federação.
"Nesta eleição iremos contar a história de boas gestões do PSDB na Capital e, em consonância, com os líderes nacionais Marcone Perillo e Aécio Neves, tornar o partido protagonista na eleição, o PSDB não tem somente uma história política pra contar, através de suas gestões, que independente dos nomes que governaram a cidade, Teresina, com o PSDB sempre esteve no caminho certo, do desenvolvimento, do crescimento e de uma gestão muito equilibrada administrativa e financeiramente", ressaltou Jorge Lopes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário