Segundo o vereador, com essa ajuda, a PM em Timon está conseguindo sair às ruas.
Em pronunciamento ontem, 19, da tribuna da Câmara, o vereador Neto Peças alertou para a falta de segurança em Timon, que segundo ele é de responsabilidade do Governo do Estado e não da Prefeitura de Timon.
Neto afirmou que se não fosse a ajuda de custo de 50 mil reais que a prefeita Dinair Veloso vem dando à Polícia Militar, os militares ficariam aquartelados sem poderem sair para as operações.
Ele enfatizou que os Deputados Leandro Bello e Rafael, pré-candidato a prefeito de Timon deveriam ajudar a cidade e cobrar do governador Carlos Brandão a equitação da Companhia de Polícia do bairro Cidade Nova, que foi transformada em Batalhão, mas que não saiu do papel no combate à violência em Timon.
Novo secretário adjunto da Segurança
O ex-candidato a prefeito de Timon Coronel Schnneyder assumiu o comando da subsecretaria de Segurança do Maranhão. O Coronel da PM desistiu de sua candidatura e anunciou apoio ao Deputado Rafael.
Experimente e organizado, sua posse é aguardada com grande expectativa, pois com isso a população de Timon aguarda por ações mais planejadas e com resultados positivos no combate à violência na cidade e na região.
Nenhum comentário:
Postar um comentário