No próximo sábado, a partir das 16hs, no Mega Hall Eventos, em Timon, o Deputado Rafael, junto com partidos aliados, mais nomes como o governador Carlos Brandão, Deputado Leandro Bello, ex-deputada Socorro Waquim - pré-candidata a vice-prefeita -; Coronel Schnneyder e o ex-vereador Jaconias Morais, lança seu nome como pré-candidato a prefeito de Timon. Os aliados do governador, em 2022, garantiram uma maioria de mais de 10 mil votos na vitória para o governador em Timon e agora estão unidos em torno do nome do deputado. Esse é o maior indicativo de que o Deputado Rafael é um dos nomes fortes para vencer a eleição municipal este ano.
A prefeita Dinair Veloso, por sua vez, em festa no PDT, com a presença dos ex-prefeitos Luciano e Chico Leitoa - seus mentores políticos - mais o ministro das Comunicações Juscelino Filho - recentemente indiciado pela PF por corrupção; Senador Weverton Rocha; 14 vereadores, mais suplentes e todo staff municipal, apresentou seu nome para a reeleição e seu primo, o Pastor evangélico Davi Colaço, como pré-candidato a vice-prefeito de Timon.
Essas são as duas forças politicas bancadas pelo poderio público, estadual e municipal na disputa eleitoral em Timon definidas assim junto ao eleitorado, mas que apesar de todo o poder econômico e financeiro, a eleição não apresenta quadro definido, pois o eleitor timonense tem um terceiro nome como opção, que está nesse corrida numa raia própria, independente e que representa a vontade de um eleitorado que defende uma linha de transição de poder que não esteja entre essas duas forças políticas.
O Deputado Henrique Junior segue essa linha, por isso, e de acordo com o caminhar das ruas, o ouvir das pessoas, o sentir e o respirar político tem destinado ao pré-candidato do PL importante espaço no contexto e no atual cenário eleitoral com grandes perspectivas no processo e na campanha deste ano pela Prefeitura de Timon..
Henrique Junior tem se apresentado junto ao eleitorado com a grande opção da verdadeira mudança do quadro de décadas de gestão sob o domínio dos grandes grupos políticos, apontando para caminhos totalmente diferente dos dois nomes apresentados e com um discurso capaz de provocar no eleitor esse sentimento de mudança que o eleitorado timonense deseja em todos os contextos das abordagens e pesquisas de intenção de votos e além desse sentimento registrado em dados eleitorais que lhes favorecem, Henrique Junior é tido como o nome de menor rejeição do eleitorado. Portanto, a partir dessa triangulação definida no quadro eleitoral este ano, as possibilidades se encaminham para uma disputa acirrada entre os nomes apresentados junto ao eleitor de Timon.
É isso!
Nenhum comentário:
Postar um comentário