Mais uma vez o vereador Uilma Resende, líder da oposição em Timon, usou de seu discurso na tribuna, para denunciar atos de perseguição da gestão municipal contra quem realmente quer trabalhar pela cidade, disse ele.
Em fiscalização às ações ou a falta de atendimento nas UBSs, quando esteve acompanhando o vereador Francisco Borges, Uilma disse que a Guarda Municipal foi chamada até o local, mas não explicaram para os agentes tratar-se de uma visita de dois vereadores diante de suas prerrogativas das atividades parlamentares que lhes são de direito.
O vereador evidenciou que, durante a visita do governador Carlos Brandão, ao Colégio Militar Tiradentes para entrega de obras e anúncio de outros benefícios, vários veículos foram multados pela Superintendência de Trânsito, que ao invés de esclarecer aos motoristas, aplicaram-lhe multas e por se tratar de um evento de adversários políticos da gestão municipal.
No último final de semana, disse Uilma Resende, enquanto as pessoas se dirigiram com seus familiares para realizar cirurgias de cataratas no Hospital Alarico Pacheco, tiveram seus veículos multados por uma equipe da Strans que estava de plantão no local.
Nenhum comentário:
Postar um comentário