Anuncio-01

Anuncio-02

Anuncio-03

7 de maio de 2024

União Henrique e Schnneyder está descartada e cenário político tem novo rumo em Timon

 

Reunião de alinhamento entre Edilazio Junior, Doris e Schnneyder em SLZ

Com o distanciamento entre Henrique e Schnneyder, o pré-candidato do PSD virou o fiel da balança na disputa em Timon

Conversas cada vez mais acentuadas mostram um novo desenrolar nas eleições deste ano, em Timon, com relação à aliança que andou próximo de acontecer, nos bastidores, entre Henrique Junior e o Coronel Schnneyder, mas não se concretizou, e agora está determinando um rumo no cenário político eleitoral.

Nos bastidores, são inúmeros os motivos dessa união não ter se concretizado, algumas que devem ficar somente nas conversas e não se tornarão públicas, mas de certo é que Schnneyder tem posição formada sobre essa aliança com Henrique Junior, que para ele ficou dificil de acontecer.

Números apresentados pela pesquisa Dataaz que o governo municipal conseguiu barrar, através do Partido Democrata Cristão, mostraram o que muita gente sabia: os dois juntos mudavam completamente o quadro e o cenário ficava cada vez mais embolado na disputa pela prefeitura de Timon.

Pela imagem publicada em seu perfil, do Presidente estadual do PSD, Edilazio Junior, Schnneyder afasta de vez qualquer possibilidade de junção com o pré-candidato do PL em Timon e ainda toma distância dele.

Portanto, a partir de então, qualquer prognóstico de junção entre os dois ou até abordagens nesse sentido não deixam de ser somente provocações sem sentido para o eleitorado.

Que caminho terá o pré-candidato do PSD em Timon? Embora exista algum açodamento  sobre seu destino rumo ao grupo do governador Carlos Brandão em Timon, é preciso se ter cautela, mas que diante do que mostra o potencial eleitoral do Coronel, pra onde ele for, decide a eleição.

É isso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário