Caso o governador Carlos Brandão, MA, consiga reunir no mesmo palanque seus aliados e principais protagonistas de sua vitória na cidade de Timon, a eleição do Deputado Rafael, pré-candidato do grupo do governador, é numérica. Pois juntos, os aliados do governador proporcionaram uma vitória maiúscula de mais de 10 e 500 votos em cima dos seu principal adversário, o senador Weverton Rocha. Carlos Brandão 37.892 votos contra 27.334.
Em entrevista, respondendo pergunta a esse jornalista, Carlos Brandão dissera que "na politica nada era impossível e que Schnneyder, até então afastado do grupo de aliados do governador mantendo candidatura própria, era seu amigo, disse Brandão.
Como todos sabem, existe uma articulação do governo estadual e do governador para que Shnneyder faça parte desse grupo de seus aliados na disputa municipal, portanto, alguma notícia deverá surgir a qualquer momento sobre o assunto.
É a união desses fatos e mais conversas de bastidores que no almanaque politico, dita por aliados do grupo Leitoa, que o governo municipal ainda ensaiou uma conversa politica com Schnneyder, mas essa conversa não prosperou por conta da interferência do ex-prefeito Luciano Leitoa, que diz não querer conversa com o Coronel, segundo esses aliados. Na eleição passada, o ex-prefeito se apresentou como candidato a deputado estadual, articulador politico e coordenador de campanha de Weverton Rocha em Timon e nessas apresentações foi levado à lona.
Agora, com essa intervenção de não aceitar qualquer tipo de conversa do governo municipal, de aliados, simpatizantes e dos articuladores da prefeita Dinair Veloso com Schnneyder, a turma do governo escolheu Luciano Leitoa como o "bode expiatório" em caso da iminente articulação do governador em retornar o Coronel ao seu grupo para a eleição em Timon.
É isso!
Nenhum comentário:
Postar um comentário