Como profissional liberal e ex-secretário de Finanças do município, Carlão prestou importantes e relevantes serviços a Timon, enaltece Socorro Waquim.
Familiares e amigos com a noticia triste nas primeiras horas de hoje da morte do ex-secretário e ex-tesoureiro do Prefeitura de Timon Carlos Alberto de Oliveira, de 67 anos, anunciada hoje, 14, nas primeiras horas.
Carlão ocupou os cargos durante os mandatos da ex-prefeita Socorro Waquim, de 2005 a 2012. Ele também foi dirigente politico do partido PSL e na época conseguiu eleger o filho Eduardo Oliveira vereador de Timon. Ele também era irmão do empresário João Costa, militante histórico do MDB, do radialista Eliézio Silva e de Reginaldo Oliveira, que também atual na imprensa e que agora é do ramo imobiliário.
Casado, pai de três filhos, Carlão era uma pessoa muito conhecida em Timon por conta de sua atividade profissional. Ele era contador e atuava dando assistência contábil a inúmeras prefeituras e pessoas jurídicas na região dos Cocais.
Seu corpo está sendo velado na Funerária São José de onde deverá seguir para sepultamento hoje, às 17hs, no Cemitério Jardim das Flores, na Avenida Teresina.
Acometido de dengue, Carlão chegou foi atendido na UPA de Timon e depois na UPA do Satélite, em Teresina. Segundo informações, o quadro se agravou e o primeiro diagnóstico da causa morte é de dengue hemorrágica.
Através do blog, a ex-deputada Socorro Waquim, amiga de Carlão, disse lamentar morte do amigo e fez questão de solidarizar-se com toda família do seu ex-assessor manifestando que ele cumpriu uma grande jornada como pai, marido e profissional liberal e que durante sua gestão, Carlão prestou grandes e relevantes serviços para o município, disse.
Nenhum comentário:
Postar um comentário