O vereador contribuiu significativamente para o crescimento do PDT, nas ruas e na Câmara de Timon.
O vereador Uilma Resende, líder da bancada de oposição, anunciou ontem, 2, sua filiação ao PSDB e pelas redes sociais esboçou o fim de um ciclo de 25 anos dedicados ao PDT, partido com o qual contribuiu com quatro mandatos de vereador, sendo três vezes eleito presidente da Câmara de Timon.
Político tarimbado e sempre solícito, Uilma Resende esteve por inúmeras vezes nas duas vertentes: governo e oposição e se notabiliza por seu discurso forte, contundente e apurado, mas também é nas ruas, nas bases, onde tem muita força no cumprimento dos acordos, compromissos e atenção ao eleitor, por isso se credencia a lutar por um novo mandato respaldado no apoio do eleitor timonense.
Pelas redes sociais, o vereador disse que: "Na natureza, tudo que é ser vivo nasce, cresce, reproduz e morre. Hoje, ao me filiar no PSDB me veio à memória a ordem natural das coisas: ciclos iniciam, ciclos findam".
"Após 25 anos como membro da juventude, filiado e político de mandato, saio de cabeça erguida do PDT".
"Aos amigos que deixo no meu antigo partido e que torcem por mim, saibam que o sentimento é recíproco. Aos que torcem contra, Jesus Cristo ensinou que eu devo perdoá-los, pois andando ao lado de Deus, e da verdade, não temo a maldade do homem".
"Inicio agora uma nova jornada, com a garra de um menino que está sempre disposto a aprender e, acima de tudo, ajudar o próximo".
"E, com certeza, meus próximos são a população de Timon e as suas necessidades".
"Agora é tempo de produzirmos e trabalharmos mais e mais e, acima de tudo, de plantarmos a esperança e para colhermos adiante".
"Um novo ciclo, um novo partido, uma nova esperança", definiu assim o vereador o novo momento da sua vida pública.
Nenhum comentário:
Postar um comentário