Acordo entre os dois seria para que o ex-prefeito fosse o companheiro de chapa de Dinair este ano e em 2026 ela sairia candidata a deputada estadual deixando Luciano Leitoa no comando da prefeitura.
Guardado à sete chaves num cofre no Nepe, local onde os Leitoas se reúnem para tratar de politica e outros negócios do clã, o nome do vice-prefeito companheiro de chapa de Dinair Veloso está gerando muito expectativa e especulação na opinião pública.
Nos bastidores, que chegou-se a especular que o nome sairia das hostes evangélicas, hoje, em Timon, tratada como vertente de grande potencial politico, mas após a aparição de Luciano Leitoa em filiações de pré-candidatos a vereadores, quebrando o "resguardo" de não atrapalhar o processo de reeleição da atual gestão, por conta da grande rejeição, os holofotes se voltaram para o ex-prefeito.
Abraços e afagos de Luciano Leitoa no vereador Kaká do Frigosa, aliado de Dinair e agora ex-desafeto do ex-prefeito |
Há quem sustente que Luciano Leitoa será o nome que será apresentado como vice-prefeito na chapa do partido. Por trás disso, estaria fechado um acordo político entre eles para que Dinair Veloso, caso seja eleita em 2024, deixe o cargo para concorrer a cadeira de deputada deixando, lógico, Luciano no cargo de prefeito.
A sustentação dessa estratégia, seria também um acordo acertado com Dinair Veloso desde quando ela foi indicada por Luciano Leitoa para ser sua sucessora sonorizam os bastidores da politica.
Tudo em casa!
Nenhum comentário:
Postar um comentário