Anuncio-01

Anuncio-02

Anuncio-03

1 de abril de 2024

Em Teresina, Progressistas anuncia chapa com Elmano Ferrer, Pedro Alcântara, Aluísio e Ismael Silva

 


Segundo o presidente estadual Joel Rodrigues, o partido deve eleger quatro vereadores.

Portal lupa1

O Progressistas apresentou, na manhã desta segunda-feira (01), os nomes que vão compor a chapa proporcional na disputa pelas vagas na Câmara dos Vereadores de Teresina. O evento contou com a presença do presidente nacional, senador Ciro Nogueira e do presidente estadual, Joel Rodrigues.

“Nomes conhecidos, mas nomes novos, jovens que se colocam à disposição para essa missão de participar diretamente do processo eleitoral como pré-candidato a vereador e vereadora, Progressistas sai organizado, sai forte, nós assim pelas previsões já temos a certeza que é possível ter quatro vagas garantidas”, disse o presidente estadual.

Alguns dos pré-candidatos a vereador e vereadora lançados foram o ex-prefeito Elmano Ferrer, jornalista Pedro Alcântara, além dos que tentarão a reeleição, como o presidente do Progressistas na capital Aluísio Sampaio, e Ismael Silva.

“Acredito que podemos formar aqui entre quatro ou até seis vereadores. É uma chapa bastante competitiva, nomes que realmente agregam, que têm uma história, que têm o que apresentar aos eleitores teresinenses. No caso de Sílvio Mendes conseguir a eleição, tenho certeza de que irão compor com grandes resultados por essa cidade, que precisa muito do empenho de todos nós”, afirmou o senador.

Presente no evento, o ex-prefeito Elmano Ferrer afirmou a pré-candidatura na capital. “Estou me colocando à disposição dos eleitores como pré-candidato a vereador de Teresina”, disse.

“Olha, primeiro dizer que eu não queria ser candidato, não estava nos meus planos. Quando eu fui candidato a vereador, todas as vezes que eu fui candidato, é porque eu quis ser, pela vontade própria minha, desejo meu. Agora não, é diferente. Eu fui convocado, fui chamado. Eu recebi convite de vários partidos”, disse o jornalista Pedro Alcântara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário