Após ouvir a população e até permissionários do mercado do Peixe, de Timon, que reclamavam da situação degradante do local e postar vídeo mostrando in loco o descaso da gestão municipal, o vereador Uilma Resende, líder da bancada oposicionista, decidiu protocolar junto ao Ministério Público, comarcas de Timon, pedido para que o órgão intervenha junto à gestão municipal interdite ou lacre o mercado.
"Protocolei, no MPMA , um pedido URGENTE para o Mercado do Peixe, no bairro Guarita, seja lacrado pela Prefeita Dinair Veloso", diz o vereador em vídeo na rede social.
"Para variar, o local é mais um importante serviço abandonado pela prefeitura. Insalubre, com esgoto à mostra, telhado incompleto, o Mercado do Peixe se tornou um espaço desumano para aqueles que buscam o sustento de suas famílias", fala Uilma.
"Solicitamos que o local seja lacrado e a prefeita Dinair Veloso disponibilize, além da reforma, um espaço para que estas famílias que trabalham lá, possam continuar na lida diária da venda de pescados", finaliza o vereador.
Nenhum comentário:
Postar um comentário