Mary da pescaria
De tanto circular na política, por apoios, todos em eleições e a candidatos diferentes, a presidente eterna da Colônia de Pescadores de Timon deverá mudar seu nome, de Mary da Pesca, para Maria da Pescaria.
Agora, Mary, que enumerou partidos e candidatos, anuncia que vai apoiar o Deputado Rafael para prefeito de Timon e será pré-candidata a vereadora. Na foto a atual presidente da Colônia Ana Vitória Gamosa.
Eita piula!
Eduardo Santos no MDB
O professor Eduardo Santos está de volta ao MDB, onde já foi presidente jovem e indicado pelo partido para assumir a coordenadoria da Juventude nos governos da ex-prefeita Socorro Waquim.
Ele é pré-candidato a vereador pelo partido.
Fora do PSD
O vereador Ulysses Waquim deverá deixar o PSD e migrar para um dos partidos que estão na base de apoio do Deputado Rafael. O caminho do estudante de medicina é o PP ou MDB, que tem no comando e na técnica de formação das chapas proporcionais sua mãe e seu pai, respectivamente.
Outra Waquim
Lícia Waquim, pré-candidata a prefeita de Caxias, que nas horas vagas trabalha como adjunta na secretaria do Rubão, em SLZ, disse que seu prato preferido quando está em Brasília não está no cardápio dos restaurantes da capital federal, que são gostosos e muitos caros. Ela prefere aventurar-se na macarronada da Deputada Federal Roseana Sarney, que vem dando aula nas redes sociais de sua especialidade na cozinha.
Foi pega pelo estômago!
Profissão repórter!
A difícil tarefa de um repórter com mais de 35 anos de profissão está à prova sempre que temos que participar de solenidades especiais como a da visita do governador Carlos Brandão, por exemplo, no último sábado. O metro quadrado ocupado pela autoridade tem ´pouco espaço para quem exerce a profissão devido a grande quantidade dos chamados influencer.
As assessorias e os seguranças, agora em tempo modernos, trabalham pesado e dobrado para garantir o espaço pra todos.
É isso.
Suplentes querem migrar
Uma lista com 16 nomes na composição de um partido politico em Timon para formação da chapa proporcional poderá migrar do apoio de um pré-candidato a prefeito para outro ainda esta semana, que antecede o prazo de filiações.
Não é nada, não é nada mesmo, esse grupo poderá contribuir muito nos números e votos para eleger o próximo prefeito. Afinal, em 2020, foram somente 375 votos de diferença e o placar deste ano parece que não será diferente.
Atentai bem!
Estadia demorada
O governador Carlos Brandão parece estar mesmo disposto a alavancar a pré-candidatura do Deputado Rafael, seu pupilo e indicado ´para a disputa pela prefeitura.
Em sua estadia em Timon, o governador quebrou todos os protocolos feitos por sua assessoria e permaneceu por mais tempo que devia na cidade.
Ele fazia questão de falar do nome do seu indicado em todos as salas que esteve na Colégio Militar Tiradentes.
Sinal de respeito
O locutor oficial do governador chamou por várias vezes a prefeita Dinair Veloso para compor a solenidade de entrega e anúncio de obras feitas pelo governador no último sábado.
Dinair nem foi e não mandou representante.
Um sinal de desrespeito!
Afinal de contas, as obras são pro município e não para ela!
De onde vem o dinheiro
Não chamem para a mesma mesa o presidente do IPMT Lázaro Martins e o líder de oposição Uilma Resende.
Os dois divergem sobre a projeto do governo de onde vem e pra onde vai os os milhões do dinheiro do Fundeb.
É Rafael... é Rafael!
A claque que se postou na solenidade com o governador Carlos Brandão, em Timon, no último sábado, ovacionava o nome da ex-prefeita Socorro sempre que era citado pelo governador.
De duas uma, ou o Deputado da fraco de claque ou os Socorristas estão esquecendo que é o cabeça de chapa.
Tudo calculado!
Suplentes de novo?
Agora que não tem mais um partido para "chamar de seu" depois que perdeu o comando do PMB em Timon, José Carlos Assunção, suplente de vereador e secretário de Meio Ambiente, vai se filiar no PDT.
Tirou o sono e o sonho dos suplentes Vavá Schalcher e Alexandre da Comunidade, que queriam sair, no partido da condição, de suplente em seguidas disputas.
Lembrar também que o suplente zangadão, na eleição passada, amargou a suplência.
Mas nessa eleição ele acumulou muita "bala" na agulha.
Filado no MDB
O secretário geral do MDB Cláudio Roberto, não informando que Ulysses Waquim também retornou ao MDB.
Nenhum comentário:
Postar um comentário