Diretoria do CIRETRAN na mira dos aliados do governador em Timon |
Corre "à boca pequena" uma manifestação de aliados do governador Carlos Brandão para que ele "tome" os cargos indicados pelo Coronel Schnneyder, em Timon, dentro da estrutura do governo estadual no município.
Ao que se sabe, oficialmente, coube ao ex-comandante do 11o. BPM a indicação de dois cargos do governo estadual em Timon por ele ter apoiado Carlos Brandão na eleição de 2022. O restante dos cargos: direções regionais, gerências, diretorias e assessorias executivas - um movimento de milhares de reais mensais na máquina pública estadual - estão nas mãos dos aliados Deputados Rafael e Leandro Bello; ex-deputados Rubens Pereira e Socorro Waquim dentre outros.
Ao Coronel coube a indicação da Diretoria Geral da 10a. CIRETRAN e uma assessoria executiva cuja nomeação está o ex-vereador Thales Waquim e são desses cargos que os aliados que mantiveram apoio ao governador e ao seu pré-candidato a prefeito de Timon estão atrás.
A primeira investida para que o governador distribua esses cargos com seus aliados será no dia 23, ocasião da visita de Brandão a Timon.
Nenhum comentário:
Postar um comentário