Anuncio-01

Anuncio-02

Anuncio-03

4 de março de 2024

Agora é oficial: Edilazio Júnior anuncia Schnneyder como candidato do PSD a prefeito de Timon


Assim como o blogdoribinha já havia anunciado em primeira mão, o Coronel Schnneyder foi anunciado oficialmente, também como noticiou este jornalista, no último domingo, hoje, 4, pelo presidente do PSD no Maranhão Edilazio Júnior como candidato do partido à prefeito de Timon. Ao lado de sua esposa Dóris Andréia, que presidirá o partido em Timon, o pré-candidato foi apresentado pelo ex-deputado, que fez uma mea culpa por ter prejudicado a eleição de Schnneyder em 2020, mas estabeleceu uma conexão direta com o seu partido um dos maiores no Brasil, disse Edilazio.

No bojo desse anúncio e blogdoribinha também deverá anunciar, dentro de poucos dias ou até horas, a confirmação de que dois partidos comporão aliança política com o PSD em Timon na disputa este ano.

A decisão de entregar o comando do PSD a Schnneyder em Timon atende a uma interlocução da deputada federal Roseana Sarney, que não pode estabelecer o MDB para que o Coronel disputasse pela legenda, que foi definida em acordo político com o governador Carlos Brandão e entregue a seu irmão Marcus Brandão que fez acordo, em Timon, com o Deputado Rafael tirando os partido do comando dos Waquins e do próprio Schnneyder.

Com essa definição oficial do PSD, o Coronel Schnneyder tem assegurada sua participação com um partido forte e de olho nas pesquisas de opinião e intenções de votos que o colocam no pleito em pé de igualdade nos números e disputa.

Os novos partidos que comporão com o PSD em Timon deverão abrir um leque de possibilidades para o ingresso de vereadores de mandato e suplentes em potencial que devem procurar a sigla e registrar chapa proporcional. A partir do dia 5 deste estará aberta a janela partidária para aqueles edis que pedirem trocar de partido visando a disputa deste ano e, segundo o próprio Coronel Schnneyder o PSD está aberto para o ingresso desses nomes. O prazo para quem vai concorrer às eleições proporcionais deste ano encerra-se dia 6 de abril.

Nenhum comentário:

Postar um comentário