Thiago desconhece atrasos e pagamentos abusivos no governo municipal e diz que atraso sim, tem no governo estadual.
O vereador Thiago Carvalho, Corregedor da Câmara de Timon e membro da bancada de apoio à prefeita Dinair Veloso, rebateu críticas do vice-líder de oposição, Uilma Resende, que em vídeo e reportagem escrita nesse espaço ecoou voz dos professores contratados da Prefeitura de Timon, que segundo ele, além de estarem com seus salários atrasados tiverem descontos abusivos e injustos em seus vencimentos.
Segundo Thiago, em conversa com esse jornalista através do whatsapp: "Atraso, não estou sabendo mais demissão e pagamento de rescisão sim! Até porque já teve outro seletivo de professores, cuidador. Mas nosso amigo vereador Uilma não pode falar quando tem telhado de vidro, o governado do estado Maranhão é que tem salário atrasado, e professores não vão receber nem janeiro nem fevereiro", rebate Thiago.
Ainda segundo Thiago Carvalho e com base em informações dos próprios servidores estaduais contratados como celetistas, eles não receberam o pagamento de abono férias e existe a previsão de que os meses de janeiro e fevereiro também não serão pagos pelo governo do Estado, que hoje tem no exercício do cargo de governador Felipe Camarão, atual vice-governador e secretário de Educação, mas que também, não vem fazendo o dever de casa.
É isso!
Nenhum comentário:
Postar um comentário