Anuncio-01

Anuncio-02

Anuncio-03

16 de janeiro de 2024

Obras de esgoto avançam no bairro Joia e garantem mais valorização imobiliária

As obras de esgotamento sanitário que a Águas de Timon realiza no bairro Joia avançam a cada dia com perspectivas positivas para a valorização imobiliária da cidade, além dos benefícios para a saúde e qualidade de vida dos moradores. Ao todo, o bairro receberá 8.390 metros de rede coletora de esgoto e terá 1.320 famílias beneficiadas, que terão coleta e o tratamento correto dos efluentes gerados em suas residências.

“Temos realizado investimentos intensos para ampliar o saneamento em Timon. A cidade já tem 100% das casas com o abastecimento regular de água e 40% de cobertura de coleta e tratamento do esgoto. As obras continuarão ao longo do ano e reforçaremos nosso trabalho porta a porta de conversar com a população sobre a importância de conectar os imóveis à rede coletora”, destaca o gerente de Operações da Águas de Timon, Guilherme Coeli.

A conexão dos imóveis é parte essencial para o avanço do saneamento. Com a instalação das redes coletoras pela Águas de Timon, o cliente deverá fazer a ligação intradomiciliar do seu imóvel. “Em algumas residências, geralmente as mais antigas, é necessário fazer ajustes internos para encaminhar adequadamente os resíduos provenientes de pias, banheiros, vasos sanitários e ralos para a rede de esgoto instalada na rua”, explica Guilherme Coeli.

Confira a seguir o cronograma de obras de esgoto de 15 a 19 de janeiro:

Implantação de rede de esgoto

Bairro Joia: Rua 03, Rua 04, Rua Preciosa, Rua Brilhante, Rua Diamante, Rua Rubi, Rua Esmeralda, Rua Safira, Rua Ouro e Avenida Parnarama.

Ligações de rede de esgoto

Bairro Parque Piauí

Estações Elevatórias de Esgoto

EEE Parque Aliança – Cruzamento entre as Ruas H e 17

EEE Parque Alvorada – Avenida Benedito Ferreira Campos

EEE Miguel Arraes – Avenida Regimento

EEE Lodo ETE Flores (Avenida Boa Vista – Localidade Piranhas)

Agentes socioambientais

Bairro Joia

Responsabilidade Social

20/01 – Mutirão Tarifa Social – João Emílio Falcão



Nenhum comentário:

Postar um comentário