Anuncio-01

Anuncio-02

Anuncio-03

2 de dezembro de 2023

Nas gestões dos Leitoas, em Timon, falta tudo, mas tem muito desrespeito às mulheres, sintetiza Socorro Waquim


Numa resposta sintetizada aos ex-prefeitos Chico e Luciano Leitoa, de Timon, que se utilizaram de seus discursos para atacar a ex-prefeita e pré-candidata a prefeita da cidade, Socorro Waquim deu seu posicionamento nas redes sociais afirmando que nas gestões comandadas pelos Leitoas, aliados da atual gestora, falta tudo: ônibus, calçamentos, moradias, saúde e respeito às mulheres. Socorro cobrou de todos "falas positivas, que tragam melhorias para a vida das pessoas" ao invés de discursos odientos contra as mulheres, disse ela.

"Não sou mercadoria e nem estou à venda. Nunca estive à venda. Não tenho preço", disse a ex-prefeita diretamente na fala do ex-prefeito Luciano Leitoa, que falou em sua discurso na sede do PDT, na última quinta-feira, 30, que: "Soube que ele já comprou a ex-prefeita", se referindo à Socorro Waquim, que teria sido comprada pelo Deputado Rafael.

"Nós líderes políticos não podemos mais continuar com essa postura de ódio. Nosso perfil é construtivo, de busca de paz e apresentando propostas que podem melhorar a vida das pessoas. Nós não aceitamos e nem a sociedade aceita mais esse posicionamento odiento contra as mulheres. Eu e os timonenses queremos paz, principalmente diante dessa onda de insegurança", disse. 


Repercussão negativa e mais desrespeito
  

O ex-prefeito Luciano Leitoa, que durante sua gestão posou de "bom moço", que dizia não participar de fuxicos e que nunca atacava ninguém, disse que pelas redes sociais após a repercussão negativa aos ataques proferidos à ex-prefeita: "não sei porque tanta polêmica, me disseram que se vendeu..não posso falar quem me disse". Em resposta ao ex-prefeito, no seu perfil, o filho da ex-prefeita Ulysses Waquim, atual líder da oposição em Timon comentou: "Já pensou se todas as pessoas publicassem contra você o que ouvem dizer? Se o senhor entende que na política só se conquista algo com a “compra” é sinal de que o seu referencial de projeto político é deturpado. Triste para o timonense ler essa mensagem de um líder político que acha normal esse tipo de insinuação desrespeitosa contra uma mulher que tem sua história ilibada! Respeite as pessoas e suas histórias!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário