Os ex-prefeitos pregaram o ódio, o rancor e o desrespeito aos adversários.
A reunião de ontem, 30, na sede do PDT de Timon com os ex-prefeitos Chico e Luciano Leitoa e a prefeita Dinair Veloso pode até não atingir o objetivo programado e planejado pelo grupo Leitoa e seus aliados, mas foi marcada pelos discursos de ódio, mágoa, rancor e vingança, protagonizados pelos Leitoas e mais precisamente por Luciano Leitoa.
Luciano Leitoa usou de sua fala para atacar primeiro seu alvo principal, adversário e inimigo político o Deputado Rafael, a quem não poupou adjetivos como traidor, falso e ingrato e que está buscando poder, a eleição para Prefeitura de Timon, a todo custo.
"Eu soube que ele já comprou a ex-prefeita", disse o ex-prefeito que também falou que o Deputado está fazendo de tudo para impedir o ex-comandante da PM de Timon de ser candidato.
"Tudo programado e planejado"
De acordo análise feita por um conhecido político, que já teve ao lado de Luciano e Chico Leitoa por ocasiões onde ele estiveram na oposição e no governo e que conhece bem o métier e as estratégias do grupo e de Luciano Leitoa: "O discurso de ontem de Luciano foi todo previamente planejado. Faz parte da estratégia montada por ele e sua equipe. Primeiro, colocar sobre o primo a pecha de traidor. Segundo, rotular a ex-prefeita de vendida (desmoralizá-la). Terceiro, promover intriga entre o Coronel e o Deputado Rafael, afastando assim qualquer chance de diálogo entre eles. E por fim, ele não mencionou o nome de Henrique Junior para sinalizar da importância da sua candidatura à reeleição de Dinair Veloso. Em resumo, Luciano trabalha com o mesmo roteiro de 2020 (dividir ao máximo a oposição) e ganhar a eleição com a minoria dos votos. Ele virou um profissional especializado na política timonense. Trabalha com dados científicos e cumpre o dever de casa. Pra ganhar deles é preciso ter um passo à frente. Fica aí o meu recado", disse ao blog o experimentado político Timonense.
Candidato a prefeito
Hoje pela manhã, pelo tom direto dos discursos e pela agressividade, aliados de Luciano Leitoa e da prefeita Dinair Veloso pregavam que ele deverá ser o candidato, pois suas palavras deixaram Dinair na berlinda.
Resposta do líder da oposição
O vereador e líder da oposição de Timon Ulysses Waquim considerou a fala do ex-prefeito e agressão à ex-prefeita um movimento triste e patético dos homens que não deixam as prefeita governar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário