O Vereador Celso Tacoani, presidente da Câmara de Timon, avaliou como positivo o primeiro ano de sua gestão à frente do terceiro ano da atual legislatura 2021/2024. Para ele, este ano, apesar dos embates, dos discursos expansivas entre as bases de governo e oposição, houve um certo alinhamento entre as propostas apresentadas em busca de solução e alternativas para superar as dificuldades da cidade e as necessidades da população Timonense.
Celso evidencia que o ano de 2024, apesar de ser um ano eleitoral, onde os vereadores estarão em campanha pela reeleição, como presidente, irá procurar repetir os posicionamentos da Mesa Diretora para manter o equilíbrio entre os pares.
Celso, que está em seu primeiro mandato como presidente da Casa Legislativa Timonense e vai concorrer à reeleição de vereador no cargo, não tem nenhum impedimento legal para disputar a um segundo mandato da cadeira máxima do legislativo, mas tem deixado bem claro, que primeiro tratará de sua reeleição ao quarto mandato para depois pensar no projeto de comandar o legislativo na próxima legislatura 2025/2028. Entre os atuais vereadores, o nome do atual presidente é sempre citado entre os que passaram pela presidência com boa desenvoltura.
Nenhum comentário:
Postar um comentário