Direto de Brasília, o deputado federal Henrique Junior deu hoje, 05, sua primeira entrevista à Rede Meio Norte, que acompanha todos os movimentos políticos, de economia e outros setores através de seu jornalismo empreendedor.
O deputado que assume amanhã, falou de seus primeiros atos parlamentares focando um ponto crucial e nevrálgico no país e que vem sendo tratado que letargia pela gestão municipal em Timon, que trata-se do transporte público de passageiros.
Segundo Henrique, o primeiro passo nesse sentido será a busca de informações sobre projeto que trata dos subsídios para bancar as gratuidade dos idosos através dos royalties do petróleo que tramita na Câmara Federal assim como busca sobre o trabalho dos ligeirinhos, atividade não regulamentada em Timon, onde os motoristas são, inclusive perseguidos, mas que como Deputado federal, Henrique Junior estuda uma alternativa viável e dentro da lei para que essa atividade saia da marginalização.
Política e visibilidade
Com a ascensão política e visibilidade com o cargo, o deputado federal Henrique Junior também defendeu a aproximação com o Coronel Schnneyder, dando entender que pode a haver uma inversão na chapa atendendo que ele foi, em 2020, vice na chapa do Coronel, mas que isso tudo passará por um entendimento entre os dois.
A posse de Henrique Junior está prevista para amanhã, quarta-feira juntamente com outros três deputados do PL maranhense, que assumem a titularidade pelos próximos quatro meses.
Nenhum comentário:
Postar um comentário