O vereador Neto Peças, de Timon, em sua fala, hoje, 01, da tribuna, disse reconhecer todos os esforços da atual gestora para manter o transporte público de Timon através das empresas de ônibus, mas que nessa impossibilidade, atuou para que um sistema alternativo e emergencial fosse colocado em prática para atender a população timonense a partir da saída da empresa Timon City.
Neto Peças salientou que a Câmara de Timon, através de matéria enviada pelo Executivo, aprovou subsídios para o transporte público e que mesmo assim não foi possível que a empresa permanecesse atuando em Timon.
O vereador enfatizou com várias outras tentativas para garantir o transporte público
foram feitas através do Consórcio Intermunicipal de Transportes Urbanos - Cimu. Um chamamento público para empresas se interessassem pelo sistema de transporte, portanto, evidenciou o vereador, que a gestão da prefeita Dinair Veloso tem tomado ações e decisões para garantir transpor público.
Neto sugeriu que como a Empresa Timon entrou no sistema através de liminar, deveria aguardar, antes de entregar o serviço, que outra empresa assumisse o transporte público, mas que apesar disso, a prefeita Dinair Veloso instalou um sistema emergencial para atender as necessidades de Timon, disse.
Nenhum comentário:
Postar um comentário