Em fase do organização, planejamento, a ex-deputada Socorro Waquim vem detalhando em coletas de dados, informações e pesquisas toda as ações que deverão serem adotadas e apresentadas por sua gestão como secretária Adjunta da Secretaria Estadual de Educação na Região dos Cocais, cargo criado pelo governador como incremento e potencialização das ações da pasta na Região, a partir de dezembro próximo.
Socorro tem experiência no setor e competência para gerir não somente os problemas, mas sim apresentar resolutividade com novas ações e propostas. A secretária tem feito um períplo por escolas e órgãos direcionais do estado na região em busca direta de todas as demandas e até propostas de solução para condensar em suas ações de trabalho.
"Esse ano vínhamos acompanhando todas as ações do governo na região, e particularmente em Timon, mas agora temos o foco direto na educação e queremos fazer todo esse levantamento das ações a serem implementadas", disse. A secretária ressaltou que acompanhou a participação dos alunos das escolas públicas nas provas do Saeb e do Enem e, nesse momento trata, após sua indicação para o cargo, da logística, como sede e local para se instalar e realizar seu trabalho, afirmou a secretária Adjunta.
Nenhum comentário:
Postar um comentário