Anuncio-01

Anuncio-02

Anuncio-03

1 de novembro de 2023

De cargo novo, Socorro Waquim critica governo na questão do transporte e entra na discussão dos temas de Timon


Como quem adivinhava que algo de bom estava prestes a acontecer em seu perfil de ex-prefeita, ex-vereadora e ex-deputada, por duas vezes, a Professora Socorro Waquim alterou seu perfil nas redes sociais de ontem para hoje. 

Afeita às homenagens, aos calendários anuais de categorias, santos e padroeiros. cafés e chás com as amigas em meio aos jardins e flores, a pré-candidata a prefeita de Timon foi incisiva nas críticas ao sistema de falência do transporte coletivo, iniciado no governo de Luciano Leitoa, em 2020, com a saída empresa Dois Irmãos e dado a continuidade pela atual gestora de Timon Dinair, com a retirada de circulação dos ônibus da Timon City, ontem.


Socorro disse, com outras palavras, que do jeito que está não pode ficar a população pagando pela incompetência do gestor passado e atual gestora. "Porque é necessário, porque é responsabilidade constitucional da Prefeitura. Agora é preciso uma atitude urgente, para retomar esse transporte, seja como subsídio, seja da forma que for, mas a população d Timon não pode ficar sem ônibus", criticou a ex-prefeita e ex-deputada.

Socorro chegou a lembrar de suas duas gestões - que os leitoas dizem foram desastrosas -, mas que segundo ela, deu todo total apoio ao transporte publico da cidade. Ela, Socorro Waquim, não se fez de rogada e disse que está à disposição de ajudar no que for preciso "a termos o serviço público de transporte de Timon, porque é um serviço social", finalizou a pré-candidata.

Socorro Waquim ontem, 31, foi nomeada pelo governador Carlos Brandão no cargo de secretária Adjunta da Secretaria de Educação na Região dos Cocais, cargo que, com dadas às proporções,  às épocas, igualmente ao de Coordenadora Regional da Educação, que ela assumiu em 2002, quando se elegeu deputada, em 2003 e no ano seguinte, 2004, foi eleita prefeita de Timon.

Não deixa de ser uma nova perspectiva!

É isso! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário