Anuncio-01

Anuncio-02

Anuncio-03

19 de outubro de 2023

Recuo no projeto de venda do Demip pela Prefeitura de Timon é uma vitória do povo, diz Uilma Resende

O vereador e vice-líder da oposição Uilma Resende, fez questão de agradecer ao apoio do povo de Timon, que através de pedidos, solicitações e reivindicações atuou no sentido de que os vereadores de oposição impedissem a venda do Departamento de Iluminação Pública - Demip de Timon, proposta encaminhada à Câmara pela Prefeita Dinair Veloso, que estava tramitando em sua fase derradeira para efetivar o negócio com empresa privada de um órgão, que segundo o vereador, é lucrativo e autossustentável, e que a oposição conseguiu provar isso. Veja e Reveja.

De acordo com Uilma Resende, em vídeo de sua autoria, que circula nas redes sociais, o anúncio de que a gestora havia desistido de vender o órgão é mais uma vitória da população, que se posicionou contra e que essa luta foi encampada por seus seis representantes na Câmara: Alynne Macedo, Professora Vanda, Doutor Torquato, Edson Capiau e Ulysses Waquim, além do apoio do Deputado Rafael, que enfrentou mais esse processo atuando com o questionamentos e ajuda necessária para que barrar esse absurdo. 


"Agradeço todos e todas que encamparam comigo a defesa do Departamento Municipal de Iluminação Pública - DEMIP. Que estava tendo a venda empurrada na garganta da população, sem discussão e, ainda por cima, um dos órgãos públicos que mais arrecada em Timon", diz.

"A população reconheceu o absurdo que a prefeitura queria fazer e nos apoiou também", reforça.

"Agora, a prefeitura recuou, sendo a venda, inclusive, criticada pelo diretor do DEMIP", observa Uilma.

"Obrigado. A luta não para. Conto com o apoio de vocês", finaliza.



Nenhum comentário:

Postar um comentário