Ramon Junior, ao centro, durante a filiação de Socorro Waquim ao partido. |
Ramon Junior declarou que a decisão do partido de candidatura própria será somente em 2024.
O presidente do Progressistas de Timon, o ex-vereador Ramon Junior entendeu com natural o lançamento da ex-deputada Socorro Waquim, como pretensa pré-candidata a prefeita de Timon, mas adiantou a esse jornalista, que o partido definirá a posição sobre candidatura própria somente em 2024. "Será definido antes de fechar a janela partidária", adiantou Ramon Junior.
Ramon Junior adiantou a este jornalista também que tem intenção de disputar o cargo de prefeito pelo partido. Tanto o presidente do Progressistas em Timon quanto sua família já declararam apoio prefeita Diniar Veloso, em julho deste ano. "O partido só irá definir isso em 2024, no momento é natural surgir essas movimentações políticas de viabilidade, mas a definição teremos logo no início do ano. O importante é que temos a autonomia no âmbito do diretório municipal para conversar com todos pré-candidatos inclusive eu que também sou pré-candidato pelo PP.
Em declaração à imprensa, o Deputado Federal André Fufuca, hoje ministro dos Esportes, declarou total apoio a ex-deputada Socorro Waquim, caso ela decidisse por ser candidata a prefeita pelo Progressistas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário