Anuncio-01

Anuncio-02

Anuncio-03

5 de outubro de 2023

Presidente da ADvit de Timon diz que suas críticas ao governo municipal foram mal interpretadas

 Mesmo com um vídeo (reveja) publicado nesse espaço, em que o presidente da Advit Antonio Carlos Roseno faz severas críticas à gestão e afirma que a única ajuda que "recebeu" dos leitoas foi uma emenda destinada pelo então deputado Luciano Leitoa, em que a associação teve que pagar para fazer um projeto e mesmo assim essa emenda não foi depositada na conta da associação, Roseno, através de áudio enviado a este jornalista, disse que a entidade recebe ajuda da Secretaria de Educação, através de pagamentos de profissionais que atuam dentro da entidade, e, ressalta que o recurso que era destinado pela Semdes para a Advit foi cortado, mas que que tudo foi devidamente esclarecido.

Roseno também diz que suas críticas foram mal interpretadas e que a entidade sempre recebeu ajuda das gestões municipais. "Eu seria injusto em dizer que a prefeitura não ajuda. A Advit tem uma parceria com a Secretaria de Educação, onde todos os funcionários são da secretaria, que paga água e luz, o gás; envia merenda escolar..Por isso, reafirmo essa parceria", disse Roseno. Afirmando que suas críticas foram relacionadas aos  poderes legislativos municipal e estadual. Que durante 18 anos de existência, a entidade nunca recebeu uma emenda, destinada por um vereador, disse.

Quanto a ajuda que recebe do governo municipal através da Secretaria de Educação, Roseno afirma que toda folha de pagamento é paga pela secretaria e que todos os professores são do município e somente um é do governo do estado. "Mas reclamei sobre a cidade, mas não é somente Timon, a maioria das cidades do Brasil, necessitam de acessibilidade", disse Roseno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário