Anuncio-01

Anuncio-02

Anuncio-03

1 de setembro de 2023

Vexame, ridículo, constrangedor. Prefeita Dinair tenta furar bloqueio de acesso à Lula e é retirada por seus seguranças

Com rejeição acima de 60 por cento, obrigada a demitir e contar salários dos aliados porque vem gastando mais do que os cofres da prefeitura pode suportar, prefeita se submete às situações vexatórias e constrangedoras.


Foi constrangedor para quem assistiu ao vivo e agora com o vídeo que circula nas redes sociais a prefeita Dinair Veloso, de Timon, sendo "convidada" pelos seguranças que faziam o trabalho de controle das autoridades locais, cadastradas e com identificação que teriam acesso ao presidente Lula, ontem, 31, em Teresina, no lançamento do novo PAC do governo federal.

Segundo narrativa em redes socais, até agora não desmentida pela assessoria da gestora, a prefeita teria se prevalecido pelo fato de ser aliada da deputado federal Juscelino Filho, ministro da Comunicações, para subir até o palco onde estavam as autoridades credenciadas.

De acordo com a narrativa, Dinair teria ficado de pé, em cima da palco, enquanto todos estavam sentados na mesa de honra com o presidente Lula, aguardando um minuto para tirar uma foto ao ao lado do presidente. Ao ser percebida pela segurança de Lula, foi solicitado da prefeita, seu credenciamento, e pelas imagens, como a gestora não estava com credencial, foi "convidada a se retirar".

Muita gente, principalmente os adversários políticos de Dinair e dos Leitoa, atribuem a decisão constrangedora da prefeita ao fato dela estar com uma rejeição acima de 60 por cento diante do seu projeto de se reeleger. 

Com as atuais medidas que foi obrigada a adotar de cortar salários e gratificações, demitir servidores porque vem extrapolando. desde o ano passado, os limites prudenciais da lei de responsabilidade fiscal, ou seja, gastando mais do que os cofres da prefeitura podem suportar, sua assessoria optou por um factoide politico que poderia ser criado com uma foto ao lado do presidente que poderia amenizar o momento ruim e péssimo que a gestora vem passando sendo responsabilizada por todas as amarguras do governo.

Mas ao tentar, de forma imprudente, criar esse fato, e, para isso se submetendo ao ridículo e constrangedor, a prefeita e sua equipe acabaram por colocar Timon em mais uma situação difícil perante o eleitorado e a sociedade timonense.

É isso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário