Anuncio-01

Anuncio-02

Anuncio-03

11 de setembro de 2023

Vereadora propõe que prefeita deixe de gastar com propaganda para investir na 4a. ponte em Timon

A vereadora Alynne Macedo quer que a prefeita destine 1 por cento do orçamento do município na execução do Projeto Executivo da 4a. ponte para melhorar o sistema de trânsito da cidade.



A vereadora de Timon Alynne Macedo foi mais uma vez cirúrgica, contundente e dura em suas palavras hoje, 11, da Tribuna da Câmara de Timon.

Ela cobrou da prefeita da cidade, Dinair Veloso solução para o trânsito caótico, que em uma das vias principais, na Avenida Piauí, os motoristas formam três filhas na via e acabam causando engarrafamentos e aborrecimentos por falta de operacionalidade, inclusive, com a ausência de agentes de trânsito nos horários de pico.

A vereadora adiantou seu discurso também, estabelecendo que a 4a. ponte - que sempre é proposta em ano eleitoral -, seria uma das alternativas para a melhoria do trânsito na cidade, mas para isso, salientou Alynne Macedo, a prefeita precisaria investir o mínimo de 1por cento do orçamento anual para contratar o projeto executivo da quarta ponte que custa em torno de 6 milhões de reais, disse a vereadora.

Alynne Macedo também disse que, ao invés da prefeita pegar 10 milhões de reais e gastar com propaganda, deveria aplicar na construção e solução dos problemas da cidade que paga um custo da gestão desastrada e caótica, finalizou.

Vereador confirma dificuldades para a construção da 4. ponte

O suplente de vereador no exercício do mandato Vavá Shalcher, que usada a construção da 4a. ponte como bandeira eleitoral para conseguir seu primeiro mandato, enfatizou, após o discurso da vereadora do PSD, que o custo para a construção da obra é altíssimo e que  conversa com o senador piauiense Marcelo Castro, o mesmo afirmou que além do custo alto, explicou que a obra não pode ser executada pelo Denit, mas sim pelo Ministério das Cidades.

O vereador também afirma que a prefeita sempre que está em Brasília trata sobre a construção da ponte, mas tem sido cada vez raro ouvir da própria Dinair ou em suas postagens nas redes sociais, a defesa sobre a construção da referida ponte.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário