Anuncio-01

Anuncio-02

Anuncio-03

24 de setembro de 2023

Schnneyder diz que venda do Demip é uma ação obscura do governo e o povo tem que fiscalizar!

Schnneyder também citou o contrato de venda do SAAE, que aumentou a tarifa em até cinco vezes.


Atento às cenas e aos assuntos recorrentes em Timon, o Coronel Schnneyder, se pronunciou com propriedade de quem, por pouco mais de 375 não desbancou do Poder o Grupo Leitoa em 2020, quando disputou a eleição municipal contra o poderio econômico do governo estadual e municipal e conseguiu fazer uma campanha exitosa, apesar da vitória da atual gestora do município.


Schnneyder, em vídeo gravado na sua rede social, lembrou aos seus milhares de seguidores que, dias atrás, questionava a escuridão em Timon por falta de ação do Demip, e, mesmo assim, por conta de sua ineficiência, o pré-candidato a prefeito de Timon não vê motivos para que o órgão seja colocado à venda, principalmente, acrescenta Schnneyder, com um processo eivado de obscuridade.

"Ontem (22), nós fomos surpreendidos com uma audiência pública na Câmara Municipal, onde a prefeitura informava que irá vender o nosso sistema de iluminação pública por 40 milhões de reais a uma empresa privada. Na audiência pública, por sinal, que não teve a participação popular, nem a publicidade, para que todos pudessem participar. Vendo e revendo pelo site da Câmara, alguns pontos ficaram obscuro nessa audiência", cota Schnneyder.

Com seu estilo: “Quem tem ouvidos para ouvir, ouça”, o Coronel mandou o seu recado!
É isso!


Nenhum comentário:

Postar um comentário