Anuncio-01

Anuncio-02

Anuncio-03

5 de setembro de 2023

Revista Eletrônica do blogdoribinha - A noticia sem máscaras!


Em nome do pai e do filho...

O pré-candidato a vereador de Timon Soliney Filho errou feio em seu primeiro ato de pré-campanha e sua assessoria e seu mentor politico o prefeito de Coelho Bruno Silva, deveriam aconselhá-lo melhor.

Ao espalhar out door na cidade homenageando os pais, Soliney aparece sozinho ao lado da mensagem, como se pai na tivesse.

Todos sabem que Soliney Silva, que deu o nome ao filho, é brigão, diz o que quer e o que pensa, mas é o pai do pré-candidato e não pode ser renegado na criação e nem na politico, pois nenhum dos filhos, até o momento, conseguem, na politica, sequer amarrar a chuteiras do pai.


Dejavu..

Na campanha de 2016, Alexandre Almeida fez o sinal da cruz quando foi provocado pelo seu adversário politico sobre seu pai Chico Leitoa. No debate, muita gente avaliou negativamente o gesto de Alexandre Almeida e, naquele momento, o ex-prefeito Luciano Leitoa fez valer seu amor pelo pai pedindo que AA tivesse respeito por ele.


Dejavu 2..

Em 2012, foi a vez de Luciano Leitoa renegar o nome do pai. Como na eleição passada, em 2008 usara o nome Leitoa para patentear o grupo politico, amargou a derrota e muitos de seus conselheiros, em 2016 ´preferiram que Luciano assina o 40 como sobrenome.

Ganhou a eleição.

Ninguém é Leitoa

Esse ano, por causa do nome Leitoa, Dinair, cunhada e tia dos ex-prefeitos Chico e Luciano Leitoa, preferem não assinar o nome. O Deputado Rafael, por exemplo, assinou o nome na urna eleitoral do ano passado estrategicamente fora do município mas agora mantém registro sem o nome do grupo do qual pertenceu.

A rejeição é grande


Mudança estratégica

Está ainda à nível de bastidores, de conversações e entendimento mudança de estratégia politica dentro do grupo politico do Deputado Rafael.

Informações obtidas por esse blog, manifestam o desejo de que Uilma Resende seja o coordenador geral de campanha do Deputado Rafael e a esposa e Diretora Geral do Alarico Pacheco seria candidata a vereadora em seu lugar.

A todos com quem esse blog deu a notícia entendem que o Deputado, caso concretize a mudança estaria correto.

Vamos aguardar!

Desfile fake!

Embora ninguém esclareça o motivo de não ter desfile cívico este ano em Timon, muita gente acha que tudo isso é em decorrência e do fato da Secretaria de Educação não estar preparada para realizar o desfile.

Esse ano as atividades de comemoração ao dia da pátria serão resumidas às atividades dentro das escolas.


Amadorismo!

Depois da cassação dos vereadores Helber Guimarães e Irmão Francisco, e muita dessa culpa ser atribuída ao partido, Republicanos, que na época era dirigido pela mulher do Coronel Schnneyder, Doris Almeida, tem gente com as barbas de molho.

Pois a situação de cota para as mulheres deverá ter ainda maior a preocupação dos partidos, pois qualquer deslize corre o risco de toda chapa ser cassada.


Cofre seco

Um midiático que não recebe mais dinheiro em Matões anda reclamando que o cofre secou. Dizem que cada vez que o Rubão dá uma mexida na cidade e na sua influência com o governo do estado, o Nonato, candidato do prefeito, coloca as mãos na cabeça.

Sem dinheiro fica difícil!

Mudança de nome

Uma mudança no seio Waquim está próxima de ser anunciada e tem muito a ver com o mandato que a família detém da Câmara de Timon.

Aguardem!


 


Nenhum comentário:

Postar um comentário