A audiência pública feita na surdina hoje, 22, na Câmara de Timon, com o objetivo de discutir a venda do Demip - nos moldes da negociação do SAAE com hoje concessionária do sistema de águas e esgotos da cidade, ampliou o debate nos bastidores e redes sociais.
Muito embora a prefeita Dinair Veloso tenha tentado fazer tudo na surdina, como foi denunciado pelo Deputado Rafael presente à audiência, e ele ter esclarecido alguns pontos que precisam ser amplamente discutidos de forma transparente, para que, segundo ele, o timonense não pague uma conta alta pela privatização do sistema de iluminação pública como foi e é o custo do sistema administrado pela Águas de Timon privatizado pelo ex-prefeito Luciano Leitoa, outro posicionamento, o do suplente de deputado federal e pré-candidato a Prefeito de Timon Henrique Júnior coloca gasolina na fervera do momento.
Henrique Júnior, em pronunciamento pelas redes sociais, disse e concordou com o deputado na questão de que tenha que ter transparência do processo de venda do Demip, o que ele disse também foi que o Deputado Rafael ainda concorda que a venda do SAAE foi um bom negócio, mesmo sabendo que o timonense paga um preço alto pelas tarifas. O suplente manifestou até estranheza nas explicações do deputado. Veja o vídeo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário