Em desabafo na Câmara de Timon, durante audiência pública, Roseno, presidente da Advit, disse que os Leitoas nunca ajudaram a associação e até o secretário Saney cortou a ajuda que eles tinham.
Os deficientes visuais de Timon "nunca viram" o apoio da atual gestão ou do grupo dos Leitoas em Timon para a associação, muito pelo contrário. O único apoio que eles recebiam foi cortado pelo ex-secretario Saney Sampaio, membro do governos Leitoas desde 2013, e que, quando era gestor da assistência social do município, fez essa maldade com os deficientes, segundo o presidente da Advit.
No atual governo, de Dinair Veloso, que segundo a vereadora Alynne Macedo (PSD), "antes de matar, maltrata", o presidente da Advit, Roseno, disse que quer "vê para crê" os benefícios que a representante do governo anunciou, na Câmara, durante a audiência, que estão sendo destinados à associação, através da gestora maior.
Em fala ácida e certeira, Roseno, disse que uma das únicas ajudas dos Leitoas e sua trupe que foi "destinada" à Advit, seria uma emenda do então Deputado mais jovem do País, Luciano Leitoa, em 2011, que a associação gastou o dinheiro que não tinha com o projeto para receber a emenda do parlamentar timonense e até hoje, esse dinheiro, nunca entrou na conta para ajudar os deficientes visuais de Timon.
Além do coice, a queda!
É isso!
Nenhum comentário:
Postar um comentário