Anuncio-01

Anuncio-02

Anuncio-03

16 de agosto de 2023

URE em Timon está com 4 meses de atraso de salários



Os servidores da Unidade Regional da Educação -URE de Timon não têm nada para comemorar hoje, 16, feriado, dia do Aniversário dos 171 anos de Teresina e o Dia do Evangélico, em Timon. Os servidores do orgao, que antes era exemplo de pontualiade no pagamento de salários, estão exatamente hoje, completando quatro meses de salários atrasados e, apesar de intervenção judicial, a atualização dos pagamentos ainda não foi feita.

O blogdoribinha interceptou uma conversa num grupo de whatsapp, administrado pelos servidores em que eles pedem aos gestores e aos políticos que indicaram os diretores da URE, para que eles dêem uma solução para o problema.

"Nos solidarizamos com todos os funcionários terceirizados pela empresa R&P treinamento e Serviço Eireli EPP pelo o descaso com o trabalhador, são 4 meses de salários e ticket atrasados, os mesmos informaram que hoje 16 de agosto seria o último dia de prazo determinado pela juíza para que os pagamentos fossem feitos, mas nem com determinação judicial, o dinheiro não caiu na conta dos funcionários".

De acordo ainda com a conversa no grupo: "A justiça solicitou pra empresa uma planilha com as informações do valor de salários deduzidos do INSS para que se faça os pagamentos corretos tendo em vista que foram pagos alguns funcionários de algumas regiões o mês de Abril, então teremos que aguardar mais alguns dias",  diz um interlocutor da conversa no grupo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário