Em resposta ao vice-lider do governo Dinair na Câmara, o vereador e vice-lider da oposição Uilma Resende disse, em entrevista ao bdronline, que vê muita maquiagem e até má fé em números divulgados pelo governo, que segundo Jaír Mayner, são erros de digitação, mas que para Resende, mesmo depois das "correções" ainda são absurdos e que merecerem apuração mais aprofundada pelos órgãos fiscalizadores do uso indevido do dinheiro público.
Dinair queria sentar numa cadeira de 4 mil e 200 reais: erro de digitação. |
Segundo Uilma, quando foi divulgado que a prefeita Dinair Veloso estaria comprando uma cadeira para ela sentar em seu gabinete por 4 mil reais, logo ela veio a público dizer que foi erro de digitação.
O mesmo erro de digitação, diz Uilma Resende, ocorreu com os números de procedimentos executados de canais dentárias enviados ao ministério da Saúde. O vereador assinala outro "erro de digitação" no que diz respeito aos gastos do governo com propaganda que ultrapassaram os 10 milhões de reais, enquanto que os mesmos 10 milhões são gastos com o pagamento do transporte escolar ineficiente, destaca Uilma.
Nenhum comentário:
Postar um comentário